POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A AgĂȘncia Alainer leva muito a sĂ©rio a sua privacidade e elaborou este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informaçÔes dos nossos clientes.
Ao utilizar nossos serviços, vocĂȘ concorda com o uso dentro dos limites e condiçÔes impostos por esta PolĂ­tica de Privacidade e Segurança.

Salvaguarda e segurança:
Os dados coletados podem incluir informaçÔes de cadastro, como: Nome, endereço, e-mail, telefone, preferĂȘncias e senha de acesso. Essas informaçÔes sĂŁo salvas em nosso banco de dados, toda informação trafegada dentro da ĂĄrea de cliente passa por um domĂ­nio com proteção de criptografia SSL.

A senha do usuĂĄrio Ă© mantida em criptografia MD5, nenhum colaborador de atendimento possui acesso direto a essa informação. As senhas sĂŁo armazenadas em banco de dados em formato criptografado, ou seja, a AgĂȘncia Alainer nĂŁo consegue por meios naturais visualizar a senha de nenhum usuĂĄrio.

Importante – A AgĂȘncia Alainer exige que o cliente utilize senhas fortes, mescla de caracteres especiais com letras e nĂșmeros.

A AgĂȘncia Alainer nĂŁo solicita senha ao cliente em nenhuma situação, seja por e-mail, telefone ou chat.

Cooperação com as leis e instùncias legais
NĂłs cooperamos com oficiais do governo e instĂąncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informaçÔes sobre usuĂĄrios mediante uma solicitação vĂĄlida por parte de oficiais do governo e instĂąncias legais, jĂĄ que acreditamos ser necessĂĄrio e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas nĂŁo limitado a, intimaçÔes), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do pĂșblico ou qualquer indivĂ­duo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiĂ©ticas.

Backup e salvaguarda das informaçÔes:
O cliente é responsåvel por manter uma cópia de segurança dos arquivos do site, banco de dados e quais quer outras informaçÔes pertinentes ao seu negócio em seu computador pessoal.
A AgĂȘncia Alainer fornece tutoriais que ensinam o cliente aos procedimentos tĂ©cnicos necessĂĄrios Ă  realização do backup. TambĂ©m fornecemos um serviço de backup profissional (opcional) que pode ser contratado Ă  parte.

Acesso às informaçÔes:
Somente os profissionais que fazem parte do corpo diretivo da empresa e que respondem legalmente pela empresa possuem acesso às informaçÔes completas dos clientes. Exceção a essa regra estão os engenheiros de sistema que possuem acesso direto aos servidores e que podem ou não fazer parte do corpo diretivo.

Os demais profissionais que compÔem o quadro de funcionårios da Alainer possuem acesso a informaçÔes parciais e somente aquilo que for relevante para consecução do seu trabalho e o atendimento ao cliente.

Tipos de dados coletados:
– Cadastros on-line e formulários de contato/orçamento;
– DĂșvidas sobre serviços e transaçÔes comerciais realizadas por E-mail ou Chat;
– ComunicaçÔes e interaçÔes efetuadas fora da internet, por telefone, por exemplo;
– Meios automatizados como cookies e ferramenta de análise de tráfego, como Analytics;

Uso das informaçÔes:
A utilização das informaçÔes do usuårio são para fornecer identificação, criação da conta de cliente, estabelecer comunicação com o departamento de suporte, cobrança e produção.
O departamento de marketing pode fazer uso das informaçÔes em plataformas de CRM para traçar o perfil do cliente e sugerir soluçÔes que se adéquem às necessidades do mesmo.
A AgĂȘncia Alainer nĂŁo divulga nenhuma informação de cliente a terceiros sem o expresso consentimento do cliente.

Intervenção direta em senhas:
A AgĂȘncia Alainer tem o poder e o privilĂ©gio para alterar senhas de acesso de qualquer cliente, mas nĂŁo tem o poder de visualizĂĄ-las. Sempre que a segurança da senha de acesso for comprometida por algum evento de invasĂŁo realizado por terceiros nĂŁo-autorizados o cliente serĂĄ avisado imediatamente atravĂ©s de um relatĂłrio sobre as alteraçÔes efetuadas e o motivo deste procedimento de intervenção.

Alteração de informação de cadastro:
O cliente tem total autonomia para realizar alteração de suas informaçÔes cadastrais, inclusive incluir e fornecer acesso a demais pessoas de sua confiança à Área de clientes.
Ex: departamento Financeiro para acesso a faturas e departamento de Ti para acesso ao suporte.

AtualizaçÔes
Caso tenhamos alguma atualização em nossa política de Privacidade & Segurança, nossos clientes serão avisados pelo e-mail de cadastro na Área de clientes.
DĂșvidas, consideraçÔes ou comentĂĄrios sobre a nossa PolĂ­tica de Privacidade & Segurança podem ser contactados por nosso e-mail.