INBOUND MARKETING

Chegou a hora de você usar a internet para aumentar suas vendas

TRANSFORME LEADS EM VENDAS

Levamos sua empresa aonde ela precisa chegar com a metodologia de Inbound Marketing. Nosso processo de planejamento √© simples, mas comprovadamente bem-sucedido. Focamos no “o que”, “para quem”, “como” e “at√© quando”.

O Inbound Marketing √© a estrat√©gia e planejamento de Marketing Digital voltado para resultados com objetivos de atrair o seu cliente ideal e encant√°-lo por meio de a√ß√Ķes integradas e conte√ļdo de qualidade. Uma forma de pensar inovadora, o Inbound Marketing parte da cria√ß√£o e compartilhamento de conte√ļdo de qualidade¬†direcionado para o p√ļblico-alvo. De acordo com estat√≠sticas, o Inbound Marketing √© at√© 10x mais efetivo que o marketing tradicional.

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Acreditamos que nós crescemos quando nossos clientes crescem.

E quando falamos de Inbound Marketing, n√£o estamos falando somente de mais um termo de marketing, mas sim de uma metodologia comprovada, que entrega grandes resultados.

Mas não basta só atrair, você precisa converter em leads, fechar novos negócios e reter os clientes existentes, e a metodologia Inbound te ajuda em todas essas etapas. Bem-vindo ao mundo Inbound.

FUNIL DE VENDAS INBOUND MARKETING

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ATRAIR – Nossas estrat√©gias s√£o criadas para voc√™ ser encontrado pelas pessoas certas. Atraimos tr√°fego qualificado e conquistamos mais visitantes atrav√©s da gera√ß√£o de conte√ļdo relevante para o seu p√ļblico!

CONVERSOR – Essa √© a hora de transformar seus visitantes em leads. Mas como??Atrav√©s de uma estrat√©gia bem constru√≠da e da oferta de informa√ß√Ķes valiosas, sempre oferecidas com o objetivo de reunir as informa√ß√Ķes de contato dos visitantes.

FECHAR – O objetivo √© nutrir os leads, de acordo com as informa√ß√Ķes relevantes, e conduzi-los pelo funil de vendas at√© o fechamento da venda. Nessa etapa, os leads s√£o mais propensos √† compra, uma vez que apresentaram interesse e passaram por todo o processo das etapas anteriores!es de contato dos visitantes.

ENCANTAR – N√£o basta vender. √Č preciso desenvolver rela√ß√Ķes fortes e duradouras com os seus clientes. A a√ß√£o de encantar √© incentivar a repeti√ß√£o de neg√≥cios, ser refer√™ncia e obter coment√°rios positivos. Acredite, um cliente satisfeito com a sua marca acaba se tornando o seu promotor de vendas!

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PLANO ESTRAT√ČGICO

Toda a√ß√£o com grandes resultados come√ßa com um bom planejamento estrat√©gico, que permite com que as a√ß√Ķes sejam previs√≠veis e organizadas.

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ESTRAT√ČGIA NA CONVERS√ÉO

Estratégias utilização de canais digitais como Google Adwords e Facebook Ads com foco na conversão e visitas no seu site.

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MARKETING NO CONTE√öDO

Uma maneira certeira de produzir conte√ļdo para engajar com o seu p√ļblico-alvo e tornar sua rede de clientes e potenciais clientes maior.

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M√ćDIAS SOCIAIS

Al√©m de serem usadas para compartilhar conte√ļdo de qualidade e relevante, as redes sociais potencializam o alcance desses conte√ļdos.

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OTIMIZAÇÃO SEO

Se a sua marca não está bem posicionada nos buscadores, isto significa que você está perdendo leads. Sendo assim, é fundamental que a otimização do seu site seja bem estruturada.

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AN√ĀLISES E M√ČTRICAS

O processo de métricas e análises permite acompanhar todo o trabalho de Inbound Marketing, melhorando o desempenho da sua campanha.

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METODOLOGIA √ĀGIL E PROFISSIONAL

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