POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Agência Alainer leva muito a sério a sua privacidade e elaborou este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições impostos por esta Política de Privacidade e Segurança.

Salvaguarda e segurança:
Os dados coletados podem incluir informações de cadastro, como: Nome, endereço, e-mail, telefone, preferências e senha de acesso. Essas informações são salvas em nosso banco de dados, toda informação trafegada dentro da área de cliente passa por um domínio com proteção de criptografia SSL.

A senha do usuário é mantida em criptografia MD5, nenhum colaborador de atendimento possui acesso direto a essa informação. As senhas são armazenadas em banco de dados em formato criptografado, ou seja, a Agência Alainer não consegue por meios naturais visualizar a senha de nenhum usuário.

Importante – A Agência Alainer exige que o cliente utilize senhas fortes, mescla de caracteres especiais com letras e números.

A Agência Alainer não solicita senha ao cliente em nenhuma situação, seja por e-mail, telefone ou chat.

Cooperação com as leis e instâncias legais
Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiéticas.

Backup e salvaguarda das informações:
O cliente é responsável por manter uma cópia de segurança dos arquivos do site, banco de dados e quais quer outras informações pertinentes ao seu negócio em seu computador pessoal.
A Agência Alainer fornece tutoriais que ensinam o cliente aos procedimentos técnicos necessários à realização do backup. Também fornecemos um serviço de backup profissional (opcional) que pode ser contratado à parte.

Acesso às informações:
Somente os profissionais que fazem parte do corpo diretivo da empresa e que respondem legalmente pela empresa possuem acesso às informações completas dos clientes. Exceção a essa regra estão os engenheiros de sistema que possuem acesso direto aos servidores e que podem ou não fazer parte do corpo diretivo.

Os demais profissionais que compõem o quadro de funcionários da Alainer possuem acesso a informações parciais e somente aquilo que for relevante para consecução do seu trabalho e o atendimento ao cliente.

Tipos de dados coletados:
– Cadastros on-line e formulários de contato/orçamento;
– Dúvidas sobre serviços e transações comerciais realizadas por E-mail ou Chat;
– Comunicações e interações efetuadas fora da internet, por telefone, por exemplo;
– Meios automatizados como cookies e ferramenta de análise de tráfego, como Analytics;

Uso das informações:
A utilização das informações do usuário são para fornecer identificação, criação da conta de cliente, estabelecer comunicação com o departamento de suporte, cobrança e produção.
O departamento de marketing pode fazer uso das informações em plataformas de CRM para traçar o perfil do cliente e sugerir soluções que se adéquem às necessidades do mesmo.
A Agência Alainer não divulga nenhuma informação de cliente a terceiros sem o expresso consentimento do cliente.

Intervenção direta em senhas:
A Agência Alainer tem o poder e o privilégio para alterar senhas de acesso de qualquer cliente, mas não tem o poder de visualizá-las. Sempre que a segurança da senha de acesso for comprometida por algum evento de invasão realizado por terceiros não-autorizados o cliente será avisado imediatamente através de um relatório sobre as alterações efetuadas e o motivo deste procedimento de intervenção.

Alteração de informação de cadastro:
O cliente tem total autonomia para realizar alteração de suas informações cadastrais, inclusive incluir e fornecer acesso a demais pessoas de sua confiança à Área de clientes.
Ex: departamento Financeiro para acesso a faturas e departamento de Ti para acesso ao suporte.

Atualizações
Caso tenhamos alguma atualização em nossa política de Privacidade & Segurança, nossos clientes serão avisados pelo e-mail de cadastro na Área de clientes.
Dúvidas, considerações ou comentários sobre a nossa Política de Privacidade & Segurança podem ser contactados por nosso e-mail.