Como divulgar a sua empresa com anúncios pago no Google Adwords ou SEO?

É possível ter destaque no Google tanto por meio de anúncios pago do Google Adwords ou por resultados orgânicos com Otimização SEO.

Com os avanços da tecnologia, as empresas traçaram estratégias de divulgação como anúncios pagos do Google Adwords , otimização SEO.

Hoje, é fundamental que as empresas estejam presentes nas redes sociais, e crie um site responsivo e disponibilizem seus produtos, serviços e dados de contato nos principais buscadores.
O Google é o principal buscador da internet em todo o mundo. Diariamente, são realizadas bilhões de pesquisas na ferramenta sobre os mais diferentes assuntos. As empresas estão investindo cada vez mais em estratégias que ajudam a divulgar no Google os produtos ou serviços comercializados.

Campanha no Google AdWords

O Google AdWords é o serviço do Google para links patrocinados. Investir nele permite que o site da sua empresa apareça na primeira página dos resultados de forma rápida e simples.
Existem outras vantagens de investir na ferramenta, como a possibilidade de segmentação por palavra-chave, selecionar as palavras adequadas, para atrairá o público que interessa!
E o serviço não é caro, pois o sistema de pagamento é o CPC, ou Custo Por Clique.
Assim, você só pagará pelos cliques que, de fato, receber, otimizando recursos e aumentando a garantia de resultados.

divulgacao-de-empresa-com-google-adwords-ou-otimizacao-seo

divulgando-empresa-com-anuncios-pago-no-google-adwords divulgando-empresa-com-anuncios-pago-no-google-adwords Otimização de Sites SEO

A meta nos resultados orgânicos é provar para o Google que o site da empresa tem o resultado mais relevante sobre o assunto, a chamada busca e optimização SEO (Search engine optimization) que consiste em técnicas de Optimização para fazer com que seu site se destaque nos resultados. Ao aplicar as estratégias de SEO, seu site vai utilizar palavras-chave, links amigáveis, além de outras medidas que vão deixá-lo preparado para aparecer bem nas buscas orgânicas — aqueles resultados que aparecem naturalmente para o internauta, sem que a empresa tenha pagado por isso.
Outro ponto que é muito valorizado pelo Google são os conteúdos.

Sites com bons conteúdos mantêm os visitantes neles por mais tempo e o Google olha a reputação de um site.
Se seu site produz textos que realmente interessam ao público, seu posicionamento nos resultados será melhor.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.